E se…?

e-se

Para minha primeira postagem andei pensando numa coisa que seria bacana para relacionar com o início do blog e bom…eu queria fazer um blog há um tempinho, mas nunca tive a coragem necessária, estava sempre arranjando desculpas e dizendo para mim mesma que daria muito trabalho (o que de fato é verdade). Ontem vi um post no instagram, de uma page(sei lá) de psicologia que eu achei tão bacana que resolvi trazer para cá “Quantos e se você tem guardado?”. Claro que aquilo não me fez refletir muito no momento, mas ficou martelando na minha cabeça como um martelo de verdade haha, mentira, mas fiquei pensando, e do nada onze da noite resolvi fazer o blog (que fique bem claro que acordo cinco e meia da manhã) eu já estava quase desistindo quando finalmente achei um nome bacana, que eu gostei e que achei que teria a ver com o que eu queria propor. Mas o fato é, quantas vezes você acha que já perdeu uma oportunidade ou até mesmo alguém por ficar só no “e se”?

 Muitas vezes não tomamos coragem pelo simples fato de acharmos que outro fará, e fará melhor que nós. Já parou para pensar naquele gatinho que pega ônibus todo dia com você e que fica te olhando, e sabe, aquela paquera louca? haha

Vai para o lado dele, o que você vai perder?! E se ele(a), for o pai dos seus filhos?

Para de achar que tudo vai cair no seu colo por motivos divinos ou por merecimento, só temos o que procuramos, levanta do sofá e vai colocar aquele projeto difícil e longo que você tanto quer, mas que a preguiça não deixa (no caso eu), vai falar com aquele cara, começa a estudar para aquele concurso ou aquela facul que é seu sonho, não deixa o desanimo te consumir porque a vida passa e passa rápido e no fim, o que vai importar é o que te fez feliz!

** Para deixar claro que estou respostando do meu antigo blog (http://t-rawbeauty.blogspot.com.br/)

Bom, esse foi meu primeiro post com o novo endereço, colado mas foi rs!

liberdade_clip_image007

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s