Mudança de fora para dentro

Acho que todo mundo já passou por aquela fase de estar meio depre, não se sentir muito feliz nem animado com as coisas, e simplesmente não fazer nada a respeito. E isso acaba se prolongando.

Já pensou em mudar de visual? Não é algo da noite para o dia, claro, mas é algo a se pensar. As vezes estar triste não significa estar triste com o que acontece ao seu redor, mas estar triste consigo mesmo, pelo fato de não acontecerem mudanças na sua vida, e sabemos que mudanças nao acontecem do nada.

Um simples corte de cabelo, um dia usando todo o limite do seu cartão, fazer aquela limpa no guarda-roupa, são todos exemplos de mudanças que acontecem de fora para dentro. Mudar seu visual te faz não apenas se ver diferente, mas também se sentir no controle da situação e claro da sua vida. Nada mais incrível do que aquela auto estima lá em cima hein?!

Se vestir diferente do habitual, não faz apenas a visão de si mesmo mudar, mas a visão dos que estão a sua volta mudar também, além do mais, com o visual vem atitude, coragem, e sei lá, talvez o que você sempre quis fazer e nunca conseguiu por vários motivos.

Mas não faz loucura não, ta?! Porque se o resultado do cabelo, ou o uso do cartão não forem bem planejados você pode ficar mais chateado. Então pensa um pouco, sobre o que você ta fazendo e o que você quer fazer, se a vontade for maior, vai la e faz, depois você se vira! O importante é ver que você pode e que tem coragem pra isso.

Toda mudança na sua vida depende de você e essas mudanças de fora para dentro, sao maravilhosas hein?!

Aproveita. E não se arrepende, é melhor ter feito do que só ficar querendo!

Bitch you are fabulous
Bitch you are fabulous
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s