Minhas séries favoritas

Oieeee! Nossa hoje quando acordei e fui olhar o blog tomei um susto, quase 2.000 visualizações do blog, e 1.200 visitantes ❤ *–*

Realmente muito obrigada por isso pessoal, eu estou beeeem feliz e é um sinal verde de que estou no caminho certo, e o melhor fazendo exatamente do meu jeito. Tiveram tantas coisas contra eu fazer esse blog, e vê-lo assim me deixa com um sentimento de realização maravilhosa.

Para comemorar vou fazer um top 5 de minhas séries favoritas, eu sou muito viciada em séries, a qualquer hora e momento disponível to vendo um episódio atrasado rs, na minha pasta de séries tem umas 17 (da ultima vez que contei eram 17 né).

 5º lugar: Game Of Thrones (a posição não significa que eu goste menos tá)

Game-Of-Thrones-Desktop-Wallpaper

 Acredito que GOT dispensa apresentações né.

 A série é inspirada nos livros de George R. R. Martin, “As Crônicas de Gelo e Fogo”. E vai para sua 6ª temporada no ano que vem (não aguento mais esperaaaaar).

Ok, parei com o drama.

4º lugar: Vikings

Vikings-Wallpaper-D6A Ai Rollo, ops! HIHIHI

Vikings é uma série que conta a trajetória de vikings em busca de ouro e terras. E bom, tem muito sangue, guerra, cabeludos lindos e uma música de abertura arrepiante!

A série vai para sua 4º temporada, também com retorno em 2016. 😦

3º lugar: Dexter

dexter3

Dexter é um dos grandes amores da minha vida! A série conta a história de um psicopata que trabalha na polícia de Miami.

A série infelizmente acabou em 2013, teve 8 temporadas (e juro para vocês que até agora não consegui terminar a 7ª, não quero que acabe tá?! Me deixa).

Como todas as séries do mundo teve seus altos e baixos, mas isso não tira o mérito do total. Amo, amo, amo e super indico!

2º lugar: Glee

Rs_1024x512-141218123806-1024.glee-publicity-photo-season-6 Há quem não goste e há quem gosta, já eu, amo! Amo musical e acredito ter sido Drag Queen na minha vida passada hahaha.

A série conta a história de desajeitados que acabam se encontrando numa sala de coral e transformando a vida um do outro ❤ é muito amor mesmo. A série teve 6 temporadas e acabou esse ano, me fazendo chorar tanto qe quase me afoguei aqui no quarto!

E a mais esperada…minha série favorita de toda a vida: How I Met Your Mother

How-I-Met-Your-Mother-Smiling-LaughingÉ difícil para mim expressar com palavras o que sinto por essa série, eu conheci a série no começo do ano, mas só via aleatoriamente os episódios mas foi amor à segunda vista (eu achava meio sem graça). Eu tinha preguiça de baixar, quando fiquei de férias vi todas as temporadas em um mês haha, exatamente! Eu sou uma morta viva!

A série conta com Ted narrando pra seus filhos como conheceu a mãe deles (na verdade a série conta a história dos 5 amigos né gente, me poupe).

É uma série muito especial, na qual eu tenho um envolvimento emocional tão grande que só de lembrar do final eu choro hahaha.

O final foi polêmico com pessoas ficando irritadas até hoje…mas a minha opnião…EU AMO O FINAL, torci para eles desde o começinho gente (não vou dar spoiler)! A única coisa que não gosto é o fato de ter sido pouco desenvolvida a relação do Ted e a mãe, mas é definitivamente a melhor série que eu já vi! ❤

Foi isso gente! Espero que tenham curtido e se não viram algumas dessas séries, vejam já! E continuem visitando o blog, comentem sobre o que vocês acham e podem me dar sugestões que aceito, indiquem para os amigos. Muitíssimo obrigada, e voltem sempre!

Anúncios

9 comentários sobre “Minhas séries favoritas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s