Redes Socias

Hoje no nosso mundo moderno ter alguma rede social, ou várias é quase uma obrigação; instagram, twitter, facebook, está implícito.

E com essa modernização acontecem claro coisas boas, mas também, tem suas bilhares de coisas ruins.

Eu sou bem viciada em instagram, e o que mais vejo é gente pelada rs, veja bem, não estou reclamando de quem tira foto pelado, até porque está dentro da liberdade de expressão de cada um, mas o que realmente me incomoda, são as pessoas que comentam atrocidades nessas fotos. E a grande pergunta “porque diabos você segue alguém que não gosta?”.

Ninguém é obrigado a seguir uma pessoa, principalmente se você não gosta do que ela posta. Se você não curtiu, fica queito ou para de seguir, é super simples e rápido (eu particularmente não curto essas fotos peladas, mas sigo algumas pessoas que tiram fotos assim, mas independente disso, eu sigo por que gosto da pessoa e não vou comentar nada  né, aquilo não mudará minha vida)!

Mas a pessoa se incomoda tanto, que vai lá destilar seu ódio gigante, xingando o outro de coisas extremamente absurdas. E vem com a desculpinha de “liberdade de expressão”, só que existe uma coisa chamada “discurso de ódio”, que é justamente oprimir ou afetar a vida e a integridade do outro. Isso não é liberdade de expressão é discriminação, e gratuita muitas vezes.

aspas21

Será mesmo que vale a pena ficar olhando a foto de alguem que você não suporta, só para ir lá e falar um monte? Primeiro que se a pessoa for educada ela nem vai se dar ao trabalho de responder nada, então você vai discutir com os fãs; segundo que ninguém vai parar de postar nada porque você está incomodado; terceiro, vamos deixar as pessoas viverem!

Para de se estressar com coisa boba, independente do que é certo e errado pra você, as pessoas são diferentes e pensam diferentes.

Vai aprender a viver e ser feliz sem ter que diminuir outro para isso!

Quer saber…manda uns nudes! kkkkkk brincadeira 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s