Música

 Tiago Iorc

Eu sou uma pessoa muito eclética, apesar de ouvir mais metal, além do metal eu escuto muitas outras coisas. E como hoje é sexta (e eu fico muito feliz na sexta hahaha) resolvi trazer uma belezinha, meu novo amor Tiago Iorc… não, o novo albúm dele né, Troco Likes.

tiago-iorc-troco-likes-agambiarra

Eu já conhecia o Tiago, mas confesso que nunca tinha parado para ouvir nenhuma música dele.

 Estava no instagram quando uma colega minha postou uma foto com ele, eu claro, fui ver o ig dele e vi a propaganda do albúm, e resolvi baixar.

Sabe aquela música que você quer que todo mundo ouça? Eu não sei, rs porque eu tenho muito ciúme das coisas que escuto. Mas dessa vez foi diferente, é um albúm tão lindo que eu fiz questão de sair espalhando para todo mundo ouvir também. Na primeira semana que ouvi, eu não conseguia parar de ouvir, eu não queria ouvir outra coisa. Já sabia as letras todas de cor.

Troco Likes é o quarto albúm do cantor de 29 anos (pois é). O albúm contém 11 músicas, com 10 cantadas em português ❤ e uma em inglês.

Eu gosto muito da musicalidade do albúm, com letras sinceras e que falam de redes sociais, amor, liberdade, enfim… eu simplesmente paro meu mundo para ouvir as músicas, que contém uma delicadeza tão grande e singela, que me fez chorar a primeira vez que ouvi rs (eu sou uma manteiga, acho que já deu para perceber). Para mim é difícil escolher uma música preferida, cada uma se encaixa perfeitamente em seu contexto, mas a que mais gosto é Liberdade ou Solidão, que é uma música muito linda:

 

Estou com muita raiva porque sabem a foto? Ela foi tirada num show aqui na minha cidade!! Ele estava aqui pertinho da minha casa e eu não sabiaaa, e agora não sei mais quando ele vai voltar nesse fim de mundo ;(

Foi isso, espero que tenham curtido esse albúm e se apaixonado assim como eu ❤

Deixe um comentário

