O solteiro da galera

Sabe aquele momento que todos começam a namorar (menos você), ou até mesmo só o seu melhor amigo, já sabemos né…ferrou!

tumblr_lwdengCNcg1r2coo2o1_500

É um fato verídico e quem convive nessa situação sabe bem. Mesmo quando a amizade da turma é super antiga, e eles dizem “nada vai mudar”…tudo muda (nada contra namoro, já estive dos dois lados da história).

Namorar muda sua relação com seus amigos, o amigo muda de prioridade (não adianta dizer que não, eu sei que é assim). E ser o solteiro da turma, é uma das piores situações possíveis, você não vai ter prioridade para ninguém, não espere aquela ligação “quer fazer alguma coisa amanhã?” Acabou isso!

Mas você pensa que tudo vai dar certo, e que seus amigos jamais te abandonarão, acorda, você já foi esquecido, eles nem lembram seu nome (brincadeira haha).

Mas existem situações em que ser o solteiro é muito pior.

Primeira situação: Eles te chamam para sair, você claro que não quer ir, mas é uma boa pessoa e ta com saudade dos seus amigos, tolamente aceita. Quando chega tem lá uma pessoa desconhecida. É a cilada! Algum conhecido do namorado(a) do seu amigo, que eles querem te apresentar…

Quando não fazem isso ficam dizendo que tem alguém bacana que você iria gostar de conhecer (eles não conseguem te ver solteiro, eles querem que você namore).

110617041739202377

Ai gente, isso é humilhante, não façam isso.

Segunda situação: Depois de se recuperar do desastre de sair com o casal, eles te chamam de novo para sair…nem preciso dizer que depois de algumas horas pensando, você aceita (não quer perder a amizade), mas dessa vez é um lugar bacana, gente legal. Mas quando vocês chegam lá, SÓ TEM CASAL! É uma praga, é vírus!

 Bate logo a deprê, é triste se ver sozinho quando todos estão se agarrando, e é quando você tem que ir correndo comprar bebida, porque só dá para aguentar essa noite, bêbado!

giphy (1)

Terceira situação: Acho que essa situação é a mais chata de todas, porque depois de todas essas tentativas de sair com o(os) casal, você desiste, e fica sem sair por um tempo (não tem ninguém para sair com você). O coitado tem a ideia de arranjar novos amigos, solteiros precisam de amigos solteiros, assim como casais também. Quando finalmente você conhece solteiros, a praga acontece, um mês depois ele diz que começou a namorar…

tumblr_lybapa2kPL1r4w3ugo1_500

 Essas situações são ciclos, que se repetem infinitamente, não tem como abandonar seu amigo, e não é fácil ser solteiro e achar um amigo solteiro. E por mais que você não saia, não veja mais o seu amigo, principalmente se você souber que ele está feliz, isso acaba não tendo muita importância porque você o ama e mesmo ele não tendo tempo, o amor ainda está lá.

Eu sei que quando há um relacionamento você quer estar com seu namorado(a), mas para um pouco pra pensar, quem vai estar lá quando seu namoro terminar e limpar suas lágrimas? Não vai ser seu ex! Deixa um final de semana para curtir com seus amigos sem os namorados, e no outro seu namorado vai estar lá ainda, faz bem para o relacionamento, para a amizade, para a nação gente! Hahaha

É isso, o post de hoje é um tom mais alegre, um pouco diferente do que posto aqui, mas estou testanto a minha capacidade de ser engraçada escrevendo (nenhuma detectada). Espero que tenham curtido, sexta tem mais! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s