Viver e ser feliz

Hoje eu queria falar de algo que é muito importante, mas que as vezes passa despercebido, ou até mesmo perde a importância aos nossos olhos.

Me inspirei numa situação que aconteceu recentemente com alguém que gosto muito.

Com todas as facilidades que temos chega a ser fácil viver, mas e ser feliz, será que ser feliz é tão fácil assim? Afinal, o que é ser feliz?

tumblr_lykmfm77Jx1qjuevro1_500_large

A felicidade implica num momento de êxtase dos ânimos, se abre um sorriso em seu rosto, seu coração acelera e vem a explosão de arco-íris (não vem não haha)!

Mas a vida não é um amontoado de felicidade. Ela contém momentos de felicidade e são esses momentos, que serão lembrados.

O tempo que temos tornou-se feroz, corrido, louco. Vivemos, mas será que somos felizes?

Com toda essa correria, o homem moderno prefere ficar em casa para descansar, o que as vezes é só uma desculpa, para não sair da sua zona de conforto, e outras não são desculpa. Se privando de se divertir, de ser feliz naquele momento, de viver.

Mas o problema é quando isso se torna frequente, quando ficar em casa é muito melhor do que se dar ao trabalho de sair, tudo se torna uma desculpa; o ônibus, o horário, a volta. Cuidado, isso é muito perigoso, pois pode causar depressão (sim, pode). Será mesmo que é tão difícil se divertir? Tudo que temos são esses momentos, esses sorrisos, essas histórias. Você poderá conta-las, e parar no tempo para lembrar.

A vida passa rápido, e serão esses momentos, que irão te fazer sorrir.

Não se prenda ao fim de um relacionamento, ou os tropeços da vida, eles te tornaram e tornarão quem você é, e irá se tornar.

Lembre-se, a sua felicidade é sempre a mais importante, e não pense que quando você está num relacionamento isso muda, pelo contrário, você ainda deve ser a pessoa mais importante.

Sai, se diverte, faz besteira (olha os limites né). Vai viver, porque no final, isso é tudo que realmente irá importar.

É isso. Esse é o post que eu perdi, tentei reescrever o máximo que pude, mas ele está bem diferente e menor, mas tudo bem, o importante é essa mensagem ser passada, porque de fato nos esquecemos de como é simples ser felizes. ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s