Especial Um Mês de Blog

Oi genteeee! Eu estava planejando algo completamente diferente, quando me deparei com a data de hoje, está fazendo um mês hoje de blog ❤ êeeeeeeeeeh! Acho que o post de hoje acabou sendo mais especial do que eu tinha planejado. Estava procurando uma tag bacana e que desse a possibilidade para vocês me conhecerem melhor, mas nossa, sério…quanta tag chata e boba tem por aí hein? Quase uma hora para achar uma bacana, enfim haha. Era a tag “50 coisas sobre mim”, mas eu não tenho a mínima paciência, nem acredito que vocês merecem ficar lendo tanta baboseira sobre mim, então reduzi ela a 15.

1. O que odeia em você?

Meus pés (eu acho eles pavorosos).

2. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?

Com certeza Amsterdã, eu tenho um grande sonho de ir visitar, e quem sabe ficar pelo menos uma semana. Só de pensar em Amsterdã meus olhinhos já brilham…
3. A última coisa que te fez chorar?

O filme maravilhoso que assisti ontem: Me and earl and the dying girl.

4. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?

Não teria brigado tanto com minha mãe quando mais nova, fiz ela sofrer bastante com minhas palavras ácidas.
5. Eu não vou morrer sem…

HAHA, eu tenho uma resposta na ponta da língua para essa, mas…vou falar a segunda opção, pois é mais aceitável. Eu tenho que fazer uma tatuagem!
6. Comida favorita

Sempre será lasanha! I ❤ lasanha.
7. Comida que você não come de jeito nenhum

Carna mal passada, nossa, só de pensar tenho vontade de vomitar.
8. Música do momento

Tenho ouvido sem parar: One Last Time, da Ariana Grande
9. Vivo perdendo…

A paciência; aliás, nem a tenho, se acharem por favor me avisem.
10. Uma frase…

“Frio por fora e quente por dentro” me resume completamente.

11. Último show que você foi

Happy Holi (sábado)! Tus tus tus…
12. Última vez que se estressou

Estou sempre estressada gente haha, mas sexta, eu definitivamente queria estapear certo alguém!

13. O que te faz feliz na tpm?

Eu só quero vestir meu moletom, tomar um potão de sorvete e ver a trilogia do Senhor dos Anéis, ou todas as temporadas de How I Met Your Mother. Isso me faz muito feliz!

14. Sua maior qualidade que é um defeito

Sinceridade. Para mim ser sincero é primordial, mas acaba sendo um grande defeito, por que mesmo quando não quero, acabo destruindo sonhos. :/

15. Eu sou…

Uma pessoa difícil, mas muito leal e protetora de quem ama e quer ter por perto.

gifs-engraçados-babado-confusao-querida (157)

Então gente, foi isso, post especial um mês de blog. Tenho que agradecer a todos que me apoiam, que sempre lêem todas as postagens, enfim. Acredito que pra um mês muito já foi conquistado nesse tempo. São quase 4.000 visitantes e quase 7.000 visualizações, isso é lindo e não tenho palavras a não ser dizer que farei sempre o meu melhor para que o blog possa ter um conteúdo bacana e que realmente interesse a vocês. Muito obrigada de coração. ❤

Deixe um comentário

