Ciúmes

Olá gente tudo bem com vocês?

Hoje eu quero falar de ciúmes; até que ponto o ciúme pode te impedir de ter um relacionamento saudável?!

tumblr_mlbg7aE6Dl1rca3b9o1_500

Sentir ciúmes não chega a ser um absurdo, é até normal, contanto que ele não prejudique a convivência do casal. Tem uns que dizem que sentir ciúmes é prova de amor, se é eu não sei. Acredito que sentimos ciúme pelo medo de perder, eu por exemplo, já disse aqui no blog como sinto ciúmes das minhas coisas, mas não sou do tipo que se descabela por namorado, eu sinto claro, mas prefiro ter um treco do que admitir HAHAHA morro e ninguém sabe o por que.

Mas  tem pessoas que exageram, e isso me deixa indignada, sério parece que as pessoas querem mandar nas outras, assim como mandam seus cachorros pegarem uma bola. Acorda gente, seu namorado(a) não é seu, você não comprou ele numa loja online ta?

O ciúme só é considerado normal se realmente existir um motivo. Sabe aqueles namorados safados que ficam olhando para outras quando estão com você?! Pode ser ciumenta, pode até bater nele se você quiser amiga, eu apoio!

tumblr_lkhkl0LQgH1qhhf74o1_500

Tem aquelas pessoas que não tem a mínima noção do ridículo e até quando o outro vai cagar, quer ir junto (deve ser pra limpar né), desculpem a expressão mas não dá!

Não adianta ter ciúmes da sombra meu amor, a única coisa que se consegue sendo grude desse jeito é o afastamento do outro; por mais que o outro diga que já se acostumou, não se iluda, isso é por um tempo, vai chegar uma hora que isso irá cansá-lo, e pode ser o fim do namoro, ou seja, você será o causador do término por ter um ciúme baseado em coisas que você está criando.

Se você acha que não deve sair de perto do outro por um só segundo, para só assim ter confiança, algo está errado né? A principal característica de um relacionamento bacana, é aquele que acima de tudo, tem confiança os dois tem que se doarem de corpo e alma para tudo fluir, eu não acho um absurdo sentir ciúme, até certo ponto é legal saber que o outro sente ciúmes de você. Mas tomemos cuidado para não se tornar uma doença e acabar com você e seu relacionamento; mesmo o ciúme normal, é difícil de lidar, imagina como é ter um ciúme que só faz mal?!

Se doe de coração, confie mesmo que você esteja com medo, é normal sentir medo e é normal ter ciúmes, só não dá uma de louco arranjando briga por algo que não aconteceu, ou porque o outro estava conversando com alguém…

Sem confiança, sinto dizer que seu namoro está condenado ao fracasso :/

Se permita aprender a controlar seus ciúmes até porque, ninguém merece brigar por besteira né!

Espero que tenha sido útil, repensem em suas atitudes, pois elas podem nos prejudicar demais. Beijos, até sexta-feira! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s