Coleções

Oi gente tudo bem com vocês?

Há bastante tempo eu venho pensando em fazer minha coleção, eu também tenho meu lado nerd, adoro bichinhos de pelúcia (isso é feminice, mas tudo bem…), bonecos de desenho/HQ, quadrinho…infinitos haha. Mas meu quarto é super pequeno, estou vendo a possibilidade de fazer uma reforma nele ❤ (vou morreeeeeer); e como eu gosto de muita coisa, andei pesquisando algumas coisas e analisando com a qual quero começar, e quero compartilhar isso com vocês.

Coleção de HQ
Coleção de HQ

Ai meu DEUS, que coisa maravilhosa hein?! Mas colecionar HQ tem um grande problema que quem conhece o universo sabe bem, é difícil achar elas por ordem, ninguém sabe ao certo qual é o primeiro e tal, e eu sou muito chata quanto a isso, mas é uma das coleções que preenchem meu coração.

Coleção de bonecos
Coleção de bonecos

Essa é uma das coleções mais magníficas, e com essa foto então, que tem tudo que eu gosto. Freddy ali todo maravilhoso hahahaaaa. O problema de colecionar bonecos, é que eles são bem carinhos, mas eu juro que nem ligo, tem ótimas lojas online, sem falar nas lojinhas de brinquedo que vendem alguns também *-*. Me levar em loja de brinquedos é querer que eu fique louca, nunca me leve na sessão de brinquedos, sérião!!

Coleção de livros
Coleção de livros

Livros, livros livros…é quase uma respiração né?! Eu amo livros, amo ler, amo a coleção; mas meu problema central com essa coleção é a falta de tempo, eu definitivamente não tenho tempo para ler, ter um livro aqui em casa e não poder ler é uma tortura, eu vou ler e me embananar toda com o horário (eu tenho tudo organizado, eu sou louca, quase psicopata HAHAHA), sem falar que próximo ano já vou começar a planejar certinho meu TCC então…fudeo! :/

Pelúciaaaaaaas!
Pelúciaaaaaaas!

AAAAAAAAAH! Não estou conseguindo lidar com essa foto, eu sou louca por unicórnios, amo demais eles, e amo pelúcia também, é tão fofo rs ❤ me dêem unicórniooooooos! Brincadeira, mas se quiser me dar eu aceito…hihihi. Não tenho problemas com essa coleção, apenas, QUERO!

O post da fofura né? Estou me sentindo cheia de purpurina depois desses unicórnios lindinhos!

Essas são as coisas que mais gosto, para mim agora o mas fácil de colecionar seriam os bonecos, quem sabe daqui há um ano mostro para vocês como estará a coleção, acho que é uma meta!

 CHALLENGE ACCEPTED!! ~ How i Met your Mother ❤

Daqui há um ano, mostro como estará minha coleção! Até segunda-feira, bom final de semana!

5 comentários sobre “Coleções

Deixe um comentário

