Animes

Tem um tempinho que não vejo meus animes, por falta de tempo mesmo, mas eu amo muito anime, tipo…muito haha; vou falar para vocês os melhores que já acompanhei.

07 Ghost

07-ghost.full.1343703

A história se passa no mundo do pós-guerra dividido entre o reino vencedor e o reino perdedor. Com cenas de ficção que combinam o bizarro e o sentimentalismo, 07-Ghost surpreende pela profundidade do tema e pela irreverência com que aborda os temas “igreja”, “bispos”, “anjos”, “guardiões” e “bem/mal”.

http://www.anbient.net/tv/07-ghost

Esse foi o primeiro anime que acompanhei episódio por episódio, e eu amo muito ele, é meu segundo preferido; e fiquei muito chateada ao saber que não teria uma segunda temporada do anime, mas o mangá continua (pelo que li sim né…vai saber haha)

Hellsing

alucard-hellsing-2633256-1024-838

A agência Hellsing é um grupo dos guerreiros que proteje a Inglaterra e a igreja Anglicana de vampiros. Guiados por Integra Hellsing, a líder da lendária família Hellsing , a agência combate vampiros junto com Arucard, um vampiro renegado que luta pela humanidade. Arucard não é um vampiro ordinário, e também não é um amante dos humanos, ele possui seus próprios motivos para lutar ao lado dos humanos.

http://www.animesfox-br.org/103903

Para mim um dos animes mais fantásticos já feitos, tem muito sangue e joguinhos psicológicos fascinantes!

Os Cavaleiros do Zodíaco

os-cavaleiros-do-zodiaco-anime-classico

Conta a história de jovens guerreiros guiados pelas constelações, protetores da deusa da sabedoria, da paz e da guerra.

http://www.animeq.com.br/2010/01/os-cavaleiros-do-zodiaco-episodios_11.html

Como não mencionar Os cavaleiros? Acho que seria quase um crime não é?! Um dos animes mais lindos, responsável pela divulgação e popularização de animes no Brasil. Eu acordava 7 da manhã só para acompanhar ele na tv, bons tempos ❤

Dragon Ball

Dragon_Ball_Z_Analise_Imagem_Saga_Majin_Buu

Já adulto, Goku conhece seu irmão mais velho Raditz, que lhe informa que ambos são membros de uma raça extraterrestre, os Saiyajins. Tal raça enviou Goku ainda criança para a Terra com o objetivo de conquistar o planeta. Mas, ele fere sua cabeça logo após a aterrissagem e esquece sua missão inicial.

 http://animazone.com.br/animes-dublados/dragon-ball-dublado-z-episodios/

Não existe alguém com cerca de 20 anos que nunca viu Dragon Ball quando criança…só se você estava preso numa clínica, sei lá rs. Eu era louca por esse anime (confesso que ainda sou) via todos os dias, foi o primeiro anime que vi, porque só conheci Os cavaleiros um pouco mais velha.

Não fiz o post por ordem de preferência, mas…por último mas não menos importante, meu anime preferido de todo o mundo haha…

Fairy Tail

fairy-tail-the-movie-houou-no-miko-full-1263965

Sobre Fairy eu posso falar, já que não o abandonei completamente, vez ou outra assisto um ep.

A história gira em volta dos protagonistas Lucy e Natsu. Lucy é uma garota que deseja se tornar maga, indo para uma guilda de magos para fazer missões e assim sobreviver. Mas a história é muito mais que isso, o mundo de Fairy é muito fascinante, pela forma como outros personagens ganham uma importância gigante de forma simples. Vale muito a pela, por ser um anime fabuloso, e claro porque é emocionante…sim, eu choro muito (não sei o que há de errado comigo gente HAHAHA).

Esses são meus os animes preferidos, e devo dizer que são todos incríveis (modéstia parte), recomendo muito. E me desculpem por ter colado algumas sinopses, é porque realmente não lembro, tem mais de 3 anos que os acompanhei, fora Fairy. É isso gente, beijos!

Deixe um comentário

