Minha playlist

tumblr_nwmnzhqGsR1se9jgqo1_500

Hoje o post está saindo bem mais tarde por eu não ter ido trabalhar…então significa que acordei tarde né? hahaha

Sempre gosto de postar algo diferente na sexta e hoje quero mostrar minha atual playlist para vocês, tudo o que mais venho ouvindo ultimamente:

One Last Time – Ariana grande

Ghost Town – Adam Lambert

Put It On Me – Austin Mahone ft Sage The Gemini (sem vídeo, mas a música é demais)

Where Are U Now – Skrillex and Diplo ft Justin Bieber

Wildstar – Giorgio Moroder ft Foxes (sem vídeo, mas vale a pena só para ouvir a música)

Good For You – Selena Gomez

Confident – Demi Lovato

Area Code – Nick Jonas

Body On Me – Rita Ora ft Chris Brown

On My Mind – Ellie Goulding

Nenhum rock né? haha Estou numa vibe mais leve. Essas são as mais tocadas no meu celular, mas não são as únicas. Até segunda, beijos!

Deixe um comentário

