A trollagem da vida

tumblr_lg90t7NOQO1qf5jkpo1_500

Nesses últimos meses venho notando algo super estranho, que nunca tinha presenciado de forma tão clara assim, sabe aquele velho argumento de “quando se está solteiro não aparece ninguém, mas quando se está namorando…”, eu não estou namorando, mas também não estou num momento que queira ter algo com ninguém. Esse fenômeno que chamo de “vida te trollando” vem me atacando com certa frequência, acho que nem quando eu estava namorando surgiram tantas pessoas estranhas e bizarras assim haha.

Devo confessar que as vezes até que é bacana, faz a gente se sentir bonito e o ego agradece, mas sou do tipo de pessoa que não gosta de ser o centro das atenções, quando me olham demais já fico irritada e sem jeito; as vezes me incomoda bastante esse tipo de situação, e de fato não tem exatamente o que fazer, já que o outro só está te olhando, ou encarando como um cão raivoso que irá te morder a qualquer momento (é assim que eu me sinto).

Eu não sei como as pessoas conseguem diferenciar “livre”, “não estou no clima” e “namoro/casado”. Parece até que todos temos plaquinhas na testa feitas em neon, dizendo nossos status, o engraçado é que não consigo ver essas placas gente, alguém me mostra isso!!

Será mesmo que é tão difícil achar um solteiro livre, ou é mais legal o desafio de alguém comprometido ou que não está no clima?! Eu sinceramente não sei, não sei como as pessoas conseguem farejar esses desafios e pior, as vezes consegue cumpri-los com louvor.

É o fenômeno bizarro de natureza humana, onde ser solteiro e livre te deixa menos interessante, do que ser comprometido; nem digo isso só pelas pessoas que gostam de se envolver com alguém comprometido, mas até mesmo quem não gosta, será que existe alguma explicação científica que diz que ficamos mais bonitos quando namoramos?? Será gente?! 😮

tumblr_li4ag28LUP1qbzaheo1_500E homens, por favor não nos olhem como pedaços de carne no açougue, dá vontade de espancar vocês 🙂 hahahaha. Se a mulher gostar ela retribui, relaxa.

Beijos, até sexta!

3 comentários sobre “A trollagem da vida

Deixe um comentário

