Performances preferidas de Glee

Olá, essa semana eu estava ouvindo minhas músicas de glee e pensei em fazer um post sobre as minhas preferidas, então farei meu Top 10 (não farei por ordem de gosto, porque amo todas)!

tumblr_m0v0lt72k61r8j7wy

Songbird – 2×19

Cantada por Naya Rivera, pra Brittaney me fazendo chorar como bebê (até hoje), Brittanna <3.

Cough Syrup – 3×14

Música cantada por Darren Criss, num momento crítico onde Karofsky (Max Adler) tenta se matar, ao sofrer bullying após descobrirem que ele é gay. Um dos momentos mais lindos e reais de glee; numa das melhores senão a melhor apresentação do Darren.

The First Time Ever I Saw Your Face – 3×10

Cantada por Lea Michele, Naya Rivera, Amber Riley e Jena Ushkowitz. Essa apresentação ainda me dá arrepios.

New York State Of Mind – 4×01

Cantada por Melissa Benoist e Lea, num dueto lindo, minha preferida da temporada. É uma pena a Melissa não ter sido aproveitada com esse vozerão :(.

We’ve Got Tonight – 4×14

Cantada por Cory Monteith, Lea Michele, Darren Criss, Naya Rivera, Chris Colfer, Melissa Benoist, Jacob Artist, Dianna Agron, Kevin McHale e Ali Stroker. O último momento Rachel e Finn, antes do Cory falecer :'(.

To love You More – 4×22

Cantada por Lea, interpretação dos deuses!

If I Die Young – 5×03

Cantada por Naya Rivera, em um episódio dedicado ao Cory Monteith pelo seu falecimento, chorei horrores do começo ao fim do episódio..

Valerie – 5×12

Cantada por Naya Rivera e Heather Morris.

Don’t Stop Believin’ – 5×13

Cantada por todo o elenco numa homenagem ao fim do coral e para Will Shuester (Matthew Morrison). Tem um cisco aqui no meu olho espera…

E para a última nada mais justo que trazer a última música do seriado:

I Lived – 6×13

Cantada por todos os integrantes, atuais e antigos. ❤

Definitivamente um dos posts mais difíceis de fazer, porque eu quis chorar a cada música haha, doloroso lembrar que não terei mais novas performances </3. Ainda faltaram umas 50 músicas nessa lista…

Love Glee !Rachel-Berry-rachel-berry-20142074-500-250

3 comentários sobre “Performances preferidas de Glee

Deixe um comentário

