Mudança de fora para dentro

Acho que todo mundo já passou por aquela fase de estar meio depre, não se sentir muito feliz nem animado com as coisas, e simplesmente não fazer nada a respeito. E isso acaba se prolongando.

Já pensou em mudar de visual? Não é algo da noite para o dia, claro, mas é algo a se pensar. As vezes estar triste não significa estar triste com o que acontece ao seu redor, mas estar triste consigo mesmo, pelo fato de não acontecerem mudanças na sua vida, e sabemos que mudanças nao acontecem do nada.

Um simples corte de cabelo, um dia usando todo o limite do seu cartão, fazer aquela limpa no guarda-roupa, são todos exemplos de mudanças que acontecem de fora para dentro. Mudar seu visual te faz não apenas se ver diferente, mas também se sentir no controle da situação e claro da sua vida. Nada mais incrível do que aquela auto estima lá em cima hein?!

Se vestir diferente do habitual, não faz apenas a visão de si mesmo mudar, mas a visão dos que estão a sua volta mudar também, além do mais, com o visual vem atitude, coragem, e sei lá, talvez o que você sempre quis fazer e nunca conseguiu por vários motivos.

Mas não faz loucura não, ta?! Porque se o resultado do cabelo, ou o uso do cartão não forem bem planejados você pode ficar mais chateado. Então pensa um pouco, sobre o que você ta fazendo e o que você quer fazer, se a vontade for maior, vai la e faz, depois você se vira! O importante é ver que você pode e que tem coragem pra isso.

Toda mudança na sua vida depende de você e essas mudanças de fora para dentro, sao maravilhosas hein?!

Aproveita. E não se arrepende, é melhor ter feito do que só ficar querendo!

Bitch you are fabulous
Bitch you are fabulous

Deixe um comentário